By Paloma Soaresㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ: Couro + Detalhes em Vermelho....

Couro + Detalhes em Vermelho....


 Bom dia lindonas, como estão? Ain até que em fim o sábado chegou! Hoje estou mais tranqüila, com mais tempo, então estou aproveitando pra me organizar, editar vídeos, fotos e várias outras coisas ^^.
Bom semana que vem começo a postar as fotos de Vila Velha, ok? E também vídeo de favoritos do mês e comprinhas de setembro!
O look de hoje é bem antigo, deve ter uns 40 dias. Por acaso hoje, mexendo nas pastas de atualização do blog o encontrei e resolvi postá-lo assim mesmo.

Nunca gostei de vermelho em mim, sempre achei bonito nos outros. Mas em mim, achei que eu nunca iria gostar,  rs. Contudo, a gente sempre se engana não é verdade? Tantas coisas que eu achava horrível no passado e hoje sou super adepta, rs. Por isso é melhor nunca falar ''nunca'', rs. O que achávamos feio hoje, amanhã nós acharemos perfeito!
Então meu look de hoje é um fato bem revolucionário na minha vida, todos os acessórios e detalhes estão na cor vermelha, rs.

Usei blusa com estampa (alacma), calça de courinho, colar de bolas, clutch preta com spikes (risqué), melissa eagle vermelha (love #love ^^), relógio vermelho e pulseiras.

Coloquei o batom vermelho (Pierre Pardon) pra combinar com o batom da estampa da blusa ;D

Meditação do dia: (Salmos 36:5) - A tua misericórdia, SENHOR, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens

Te amo meu amor ;D
Todas as fotos foram tiradas pelo meu noivo, que por sinal está mandando cada dia melhor né? ;D


Bom meninas, por hoje é só, amanhã volto segunda. 
Abaixo vou deixar as minhas novas redes sociais para vocês seguirem, ok??


Gostaram do look? Comentem!!! Bom final de semana a todas, bjim pink ;D

28 comentários:

  1. Oii Pah sou sua fã te adoro gostaria que vc vizualizace meu blog sobre Deus sei que vc é evagélica e fico muito feliz de uma pessoa tão legal e abençoado como vc ser de Deus tenho 12 anos e te sigo desde que vc criou o Esmalte Chic tipo sou sua fã numero 1 rsrsrs!!!!Te adoro vc é linda muitas felicidades para vc e para sua familia!!!E nunca saia dos caminhos de Deus pois ele sabe o que é para nos!!!

    Blog->http://deuustudo.blogspot.com.br/
    Blog sobre miim->http://ericapinktudorosa.blogspot.com.br/
    Estou sem postar por uns 2 dias pois tive pendencias a resolver mas hoje vou atualiza-los!!
    Obrigada pela ajuda!!!Bjuu gostaria muito de te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda , amei olook Pah arrasou !!!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei o look, e vim desejar um ótimo final de semana bjos
    www.ferpatyoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa pah que branquela vc é...
    lindona!!
    amei o look!!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Pah adorei o look, linda essa calça amiga, beijinhos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário, flor ;D
    O look ficou lindo! Adorei o sapatinho!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a blusa que linda, super bom gosto
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. lindo seu look, adorei a clutch . beijos
    www.deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, super bonito!!!!

    Beijooos.

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei Pah! Look lindo .

    superbonitass.com

    ResponderExcluir
  11. pa ja me sinto sua amiga ,estou comesando agora nesse ramo mais com certesa eu vou me inpirar em vc amei seu jeito e tudo que vc postou ja vi todos os seus videos ainda nao postei nada no meu bloque mais quero uma opinião sua seus luks arrasam meu canal no ytube e svasconcelos82@gmail.com deixa alguma dica pra mim la ta bj amei .quem sabe nao marcamos um encontinho com suas fa pra eu te conhecer sou aqui de são paulo e tambem sua fa agora .

    ResponderExcluir
  12. oi,lindo look, lindo blog,ja to seguindo segue o meu bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei o look! *--*
    Mil Beijinhos. ♥
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  14. Lindas suas roupas!
    Amei seu blog! Segue o meu?
    Se gostar, gostaria de fazer um parceria de divulgação no blogroll? Nós duas so temos a ganhar!
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/
    facebook.com/reinventingstars
    Um grande beijo, bom domingo!

    ResponderExcluir
  15. adorei conhecer seu blog
    ja estou te seguindo
    e te convido a conhecer o meu tb

    acabo de fazer algumas mudancas
    gostaria de opinioes

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  16. ficou lindo!
    Bjs, boa semana!
    http://upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. maravilhosa loira de vermelho arrasa ! beijos keila.

    ResponderExcluir
  18. linda com esse look.Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  20. Hey florzinha,
    Amei de mais o look, muito perfeito...
    e concordo contigo, tanta coisa eu achava ridiculo a um tempo atras e agora acho tão lindo><
    mas amei de mais o look ><
    e esse sapato?DIVO
    kk beijos
    isah

    ResponderExcluir
  21. Hii linda.
    Ameei o seu look viu?
    Corre lah no meu mundinho que tem uma #Tag pra vc.

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look... Bjs;

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo o Look!!
    Arassou menina. Amei os detalhes...

    Bjs e uma ótima semana!

    Blog: http://territoriorosa.blogspot.com.br/
    Twitter: @territoriorosa
    YouTube: http://migre.me/b3XdC

    ResponderExcluir
  24. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ,AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , MUITO ESSE LOOK.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Layout por Agência MT.